Alpes tunense

Alpes tunense

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Inauguração do Telecentro da Comunidade de Anta Gorda

Terça, dia 17 de agosto  foi inaugurado o telecentro e Vídeo Sala rural na Comundade de Anta Gorda.
O Evento contou com a preseça do Prefeito Dr. Jorge, a Secretária de Educação Prfª Elisangela, o Secretário de Ação social, Edosn, o Diretor de Cultura Prfº Andre´, o técnico da Emater Marcos, a secretaria de agricultura estava reprentada pleo senhor Luis Henrique e demais funcionários.
A alegria estava visivel, no rosto das crianças, jovens e da comunidade em geral que compareceu para prestigiar a conquista.
O espaço contempla, quatro computadores com acesso a internet via satélite, impressora, web can, Tv, DVD, Antena parabólica além do mobiliário.
O telecentro será de extrema importancia, pois é a solução para integrar a comunidade de Anta Gorda com a sede do Município e o mundo atraves da rede Mundial de computadores.
As atividades do telecentro ja estarão a disposição da comunidade a partir de segunda feira, dia 23 de agosto, das 14:00 às 18:00 e nos sábados das 13:00 às 17:00 beneficiando assim pessoas que trabalham durante a semana.
Primeiro Acesso a Internet
A aluna Franciele, estudante, do ensino médio no Colégio Severo F Ruppel será a monitora responsável pelo atendimento no local.
Prefeito Dr. Entrega telecentros a comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário