Alpes tunense

Alpes tunense

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Comunidade de Ouro Fino tem seu Telecentro Inaugurado

Após entregar  a comunidade de Anta Gorda, o telecentro e a vídeo sala, o prefeito de Tunas do Paraná Dr. Jorge, seguiu com sua equipe de secretários e funcionários para a localidade de Ouro Fino, para a inaugurar também nesta comunidade o telecentro e vídeo sala rural.
A equipe da prefeitura teve uma recepção calorosa em Ouro Fino, por parte da comunidade, alunos, produtores rurais e lidres como o Senhor Orlando Rasoto, o Senhor Wladomiro Fortes preseidente da Associação de Produtores de Tunas.
O obra foi recebida com muito entusiasmo por parte da população, pois o espaço será de garnde valia, que auxiliará na educação dos alunos, atenderá os produtores, e oferecerá cursos aos moradores locais.
O espaço assimo como os demais é composto por 4 computadores com coneção à internet, impressora, web can, Tv, DVD, Antena parabólica e mobiliário.
O atendimento será a partir de segunda feira dia 23 de agosto, no seguinte horário, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. (observção aos moradores, o telecentros ficará fechado um dia util da semana e abrirá no sábado, com o objetivo de favorecer a todos)
A Estudante Juliane, aluna do Ensino Médio do Colégio Severo Ruppel será a atendente responsável pelo telecentro.
Parabéns a comunidade de Ouro Fino pela conquista e a administração pelo esforço e dedicação à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário